Domingo, 17 de Dezembro de 2017

3/12/2010 - Sorocaba - SP

Blitz apreende 74 máquinas caça-níqueis e interdita 4 locais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em apoio à ação das polícias Civil e Militar, a Secretaria de Segurança Comunitária, através da Área da Fiscalização, participou na tarde desta quinta-feira (02) de uma blitz na cidade, para cumprir mandados judiciais e fiscalizar comércios ilegais.

Ao total, nove locais apresentaram alguma irregularidade, dos quais quatro foram interditados. Foram apreendidas 74 máquinas caça-níqueis. Em um dos locais, a polícia prendeu um indivíduo procurado pela Justiça.

Em um Cyber Café - na Rua Hermelino Matarazzo - os policias, além de apreenderem 31 máquinas, encontraram 24 pen drives dentro de uma pizza, que estava guardada em uma geladeira. Segundo os agentes fiscalizadores, os funcionários do estabelecimento escondiam esses equipamentos porque continham um programa de 'Bingo'. Um dos locais vistoriados também se apresentou como 'Clínica de Estética', entretanto, continha máquinas caça-níqueis.

A blitz também encontrou irregularidades em estabelecimentos comerciais instalados nos bairros Vila Carvalho, Centro, Vergueiro, Vila Progresso, Vila Santana e Jd. Aeroporto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.