Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

17/1/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Série A2 Começa Com Virada do Galo e Derrota do Bentão




do site Sorocaba Esportes

O São Bento até que foi motivado para Campinas, mas o gol de Marcos Denner logo a 1 minuto de jogo, foi um balde de água fria sobre o time sorocabano (Veja todos os Gols do Jogo). Surpreendido,o São Bento encontrou forças para equilibrar a partida e até criou algumas oportunidades claras de gol, mas o 1º Tempo terminou com a vitória Bugrina por 1 tento a zero. No 2º Tempo o técnico Serrão colocou o time todo pra atacar e o São Bento continuou criando várias oportunidades, porém a zaga ainda era motivo de preocupação. Aos 25 minutos veio outro golpe no ânimo beneditino, Aislan cobrou falta com força, a bola passou pelo meio da barreira e foi morrer no fundo do gol do São Bento. À vontade em campo com a vantagem de dois gols, o Guarani pode criar mais jogadas trabalhadas, numa delas, aos 36 minutos, Marcos Denner tocou para Bruno Rangel que, cara a cara com o goleiro, fez o terceiro do Bugre. Pra piorar, Lucas (foto), que havia entrado no 2º Tempo, fez uma entrada dura no jogador do Guarani e foi mais cedo para o chuveiro. A derrota pôs o São Bento na penúltima colocação do Grupo 2 da Série A2 (Confira a Classificação).

Enquanto o São Bento era derrotado em Campinas, o Atlético Sorocaba aplicava uma bela virada pra cima do Palmeiras B aqui em Sorocaba. O time da capital saiu na frente aos 25 minutos do 1º Tempo com Nadson. Mas o time da casa não se abateu. No 2º Tempo o Galo de Sorocaba fez jus ao hino que a torcida canta, pois foi “forte e vingador”. Aos 12 minutos conseguiu um gol contra e empatou a partida, foi Ferdinando quem empurrou a bola contra as próprias redes.

Continuando sua busca pelos primeiros 3 pontos, o Atlético Sorocaba fez o gol da vitória com Fabiano, aos 19 minutos. O resultado coloca o Galo em 3º lugar, atrás apenas de São José e Guarani, que golearam na primeira rodada.

Guarani 3×0 São Bento – Série A2 – 15.JANEIRO.2011




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.