17/1/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Série A2 Começa Com Virada do Galo e Derrota do Bentão

do site Sorocaba Esportes

O São Bento até que foi motivado para Campinas, mas o gol de Marcos Denner logo a 1 minuto de jogo, foi um balde de água fria sobre o time sorocabano (Veja todos os Gols do Jogo). Surpreendido,o São Bento encontrou forças para equilibrar a partida e até criou algumas oportunidades claras de gol, mas o 1º Tempo terminou com a vitória Bugrina por 1 tento a zero. No 2º Tempo o técnico Serrão colocou o time todo pra atacar e o São Bento continuou criando várias oportunidades, porém a zaga ainda era motivo de preocupação. Aos 25 minutos veio outro golpe no ânimo beneditino, Aislan cobrou falta com força, a bola passou pelo meio da barreira e foi morrer no fundo do gol do São Bento. À vontade em campo com a vantagem de dois gols, o Guarani pode criar mais jogadas trabalhadas, numa delas, aos 36 minutos, Marcos Denner tocou para Bruno Rangel que, cara a cara com o goleiro, fez o terceiro do Bugre. Pra piorar, Lucas (foto), que havia entrado no 2º Tempo, fez uma entrada dura no jogador do Guarani e foi mais cedo para o chuveiro. A derrota pôs o São Bento na penúltima colocação do Grupo 2 da Série A2 (Confira a Classificação).

Enquanto o São Bento era derrotado em Campinas, o Atlético Sorocaba aplicava uma bela virada pra cima do Palmeiras B aqui em Sorocaba. O time da capital saiu na frente aos 25 minutos do 1º Tempo com Nadson. Mas o time da casa não se abateu. No 2º Tempo o Galo de Sorocaba fez jus ao hino que a torcida canta, pois foi “forte e vingador”. Aos 12 minutos conseguiu um gol contra e empatou a partida, foi Ferdinando quem empurrou a bola contra as próprias redes.

Continuando sua busca pelos primeiros 3 pontos, o Atlético Sorocaba fez o gol da vitória com Fabiano, aos 19 minutos. O resultado coloca o Galo em 3º lugar, atrás apenas de São José e Guarani, que golearam na primeira rodada.

Guarani 3×0 São Bento – Série A2 – 15.JANEIRO.2011