Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Gols Série A2 | Enquanto Bentão Toma “Olé” o Galo Arranca Empate Heróico




do site Sorocaba Esportes

Numa noite de apatia total do time, o mais tradicional da cidade, o São Bento amargou uma derrota que por si só seria ruim, mas que veio com uma demonstração de desinteresse inexplicável por parte da maioria dos jogadores. Ao final, os 3×0 para o Pão de Açucar com gols marcados por Rafael Martins aos 7 minutos do 1º tempo e aos 9 do 2º Tempo, e por Daylson aos 26 minutos da etapa final, ainda foi pouco diante das oportunidades desperdiçadas pelo time da capital.

A torcida revoltada gritou “Olé” (Assista o Vídeo) a favor do Pão de Açucar e muitos recolheram as faixas e deixaram o estádio antes do término da partida. O principal alvo da fúria da torcida foi o Técnico José Carlos Serrão que foi vaiado praticamente o 2º Tempo todo. A derrota deixa o São Bento na penúltima colocação, em situação de rebaixamento, caso o Campeonato terminasse agora. A situção só não é pior porque Palmeiras B e Red Bull Brasil não conseguiram se distanciar muito e também estão ameaçados pela zona de degola. Do outro lado da história do futebol sorocabano, o Atlético Sorocaba viveu uma noite de fortes emoções em Piracicaba e conseguiu um empate heróico, depois de estar perdendo por 2×0 e por 3×1, entrou com força total no ataque no 2º Tempo e conseguiu buscar o empate.

O destaque do Galo novamente foi Luan, que fez dois gols, além de belas jogadas. O resultado foi considerado como uma vitória em virtude das circunstâncias em que o empate veio. Agora o Galo se mantêm entre os 4 primeiros colocados e joga em casa no próximo Sábado (05/02), às 17h00, diante do Rio Branco, que vem mal das pernas e pode ser um adversário ótimo para o Atlético Sorocaba conquistar 3 pontos e, quem sabe, subir ainda mais na tabela (Confira a Classficação). O São Bento viaja para Jaguariúna onde enfrenta o Palmeiras B, no Domingo (06/02) às 16h00 no Estádio Municipal daquela cidade.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.