3/2/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Gols Série A2 | Enquanto Bentão Toma “Olé” o Galo Arranca Empate Heróico

do site Sorocaba Esportes

Numa noite de apatia total do time, o mais tradicional da cidade, o São Bento amargou uma derrota que por si só seria ruim, mas que veio com uma demonstração de desinteresse inexplicável por parte da maioria dos jogadores. Ao final, os 3×0 para o Pão de Açucar com gols marcados por Rafael Martins aos 7 minutos do 1º tempo e aos 9 do 2º Tempo, e por Daylson aos 26 minutos da etapa final, ainda foi pouco diante das oportunidades desperdiçadas pelo time da capital.

A torcida revoltada gritou “Olé” (Assista o Vídeo) a favor do Pão de Açucar e muitos recolheram as faixas e deixaram o estádio antes do término da partida. O principal alvo da fúria da torcida foi o Técnico José Carlos Serrão que foi vaiado praticamente o 2º Tempo todo. A derrota deixa o São Bento na penúltima colocação, em situação de rebaixamento, caso o Campeonato terminasse agora. A situção só não é pior porque Palmeiras B e Red Bull Brasil não conseguiram se distanciar muito e também estão ameaçados pela zona de degola. Do outro lado da história do futebol sorocabano, o Atlético Sorocaba viveu uma noite de fortes emoções em Piracicaba e conseguiu um empate heróico, depois de estar perdendo por 2×0 e por 3×1, entrou com força total no ataque no 2º Tempo e conseguiu buscar o empate.

O destaque do Galo novamente foi Luan, que fez dois gols, além de belas jogadas. O resultado foi considerado como uma vitória em virtude das circunstâncias em que o empate veio. Agora o Galo se mantêm entre os 4 primeiros colocados e joga em casa no próximo Sábado (05/02), às 17h00, diante do Rio Branco, que vem mal das pernas e pode ser um adversário ótimo para o Atlético Sorocaba conquistar 3 pontos e, quem sabe, subir ainda mais na tabela (Confira a Classficação). O São Bento viaja para Jaguariúna onde enfrenta o Palmeiras B, no Domingo (06/02) às 16h00 no Estádio Municipal daquela cidade.