Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador visita área de risco na Vila Astúrias




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em visita às 40 famílias da área, Geraldo Reis (PV) tratou das medidas emergenciais a serem adotadas no local

Em virtude das fortes chuvas dos últimos dias, a viela da Vila Astúrias, na região de Brigadeiro Tobias, tornou-se o principal ponto de risco no bairro, segundo informações da Defesa Civil. No local, moram cerca de 40 famílias, que, nesta terça-feira (11), receberam a visita do vereador Geraldo Reis (PV), acompanhado do secretário executivo da Defesa Civil, Benedito Zanin.

Geraldo Reis conversou com moradores e se encarregou de solicitar à Coordenadoria da Defesa Civil uma equipe técnica, com a máxima urgência, para vistoriar os pontos mais críticos do local. Segundo o vereador, a região é muito íngreme, o que potencializa os riscos, daí a necessidade de medidas urgentes, para prevenir possíveis vítimas.

Toda vez que chove, somos procurados por estes munícipes, preocupados com o risco de deslizamentos. Como a previsão é que ocorram fortes chuvas em Sorocaba na segunda quinzena de janeiro e na primeira quinzena de fevereiro, queremos saber que medidas preventivas serão tomadas pela Prefeitura”, afirma. Geraldo Reis quer que a Prefeitura faça um estudo emergencial, apontando as casas com risco de serem atingidas por deslizamentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.