Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador comemora reforço da bancada federal




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Moko Yabiku (PSDB) afirma que é importante Sorocaba ter dois deputados federais, mas critica escolha de novo secretário de Segurança Comunitária

O vereador Moko Yabiku (PSDB) considera positiva para Sorocaba a convocação do deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, seu colega de partido, para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, tendo em vista que o governador Geraldo Alckmin escolheu membros daquela Casa para assumirem secretarias em seu governo.

Com a ida de Pannunzio para a Câmara dos Deputados, Sorocaba passa a contar com dois deputados federais, o que é importante para toda a região. Pannunzio tem uma experiência parlamentar de quatro mandatos consecutivos, que não pode ser desperdiçada”, avalia Yabiku.

Já a indicação do coronel da reserva da PM, Roberto Montgomery Soares, para a Secretaria de Segurança Comunitária, não foi bem recebida pelo vereador. Para Moko Yabiku, “o novo secretário, salvo melhor juízo, não possuí perfil político para essa difícil empreitada”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.