Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/1/2011 - Sorocaba - SP

Sorteio define os 40 participantes do Tranzoo Adolescentes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A equipe do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” realizou nesta quarta-feira (5) a inscrição e o sorteio para o preenchimento das 40 vagas do “Tranzoo Adolescentes”. Ao todo, 79 adolescentes, de 13 a 18 anos, se inscreveram para o curso de férias promovido pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

As atividades vão acontecer de 11 a 15 de janeiro. Nesse ano o tema escolhido foi CQC – “Cidade Que Cuida”. Além de trazer a temática do CQC, que é formar cidadãos politizados - conscientes dos seus direitos e principalmente dos deveres, abordaremos a importância da manutenção áreas verdes urbanas e das ações individuais e coletivas que contribuem para uma melhor qualidade vida.

O curso envolve estratégias diferenciadas com o objetivo de promover um aprendizado sobre as questões ambientais de forma lúdica e interativa, por meio de gincanas, atividades de campo, tarefas, madrugada ecológica, entre outros.

O “Quinzinho de Barros” fica na Rua Teodoro Kaizel, 883, na Vila Hortência. Informações pelo telefone (15) 3227.5454 ou 3227.5511.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.