Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Série A2 | Galo Vence e Sobe, Bentão Perde Jogo e Técnico Serrão Pede Demissão




do site Sorocaba Esportes

Uma Quarta-Feira (09/02) para ser comemorada pelos atleticanos e esquecida pelos são-bentistas. É o resumo da 8ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Atlético Sorocaba foi a São Paulo jogar no histórico “Campo do Nacional”, o Nicolau Alayon, e com gols de Luan aos 16 minutos, Marcos Rogério aos 34 minutos e Fabiano aos 47 minutos, todos no 2º Tempo, derrotou o Pão de Açucar e somou 17 pontos que levaram o time a alcançar a vice-liderança da competição (Confira a Classificação).

Agora a próxima partida do Galo será em casa diante do São José, no Sábado (12/02) às 17h00, um jogo que valerá seis pontos para o vencedor já que ambas equipes estão entre as 4 primeiras colocadas. Já do lado do São Bento as coisas não foram nada bem nesta rodada. O time apresentou-se mais uma vez apático e sem coordenação dentro de campo, e quando do outro lado há uma equipe perigosa como o XV de Piracicaba, isso acaba sendo fatal. Foi o que aconteceu, em uma jogada de contra-ataque, aos 34 minutos do 1º Tempo, que Adilson, em posição duvidosa e muito contestada pelos são-bentistas, avançou pela direita e tocou para Fábio Santos fazer o gol totalmente livre de marcação. O gol deixou o time do São Bento nervoso e sem conseguir furar a forte marcação do time piracicabano. O 1º Tempo terminou assim, mas o pior estava por vir. Totalmente sem controle e reclamando muito da arbitragem, não demorou muito para o São Bento ter um jogador expulso, enquanto isso o XV de Piracicaba praticamente “cozinha o galo” em campo, esperando alguma reação do adversário, o que não acontecia. O São Bento, mesmo com um a menos até tentou buscar o empate, inclusive metendo uma bola na trave, mas aos 30 minutos Lucas Biselli perdeu a cabeça, bateu boca com o próprios companheiros e, de forma bisonha, acabou sendo expulso.

Só restou ao São Bento o desespero, mas sem resultado. O placar final de 1×0 até ficou pequeno para um jogo de 11 contra 9, mas foi suficiente para o técnico Serrão , ao vivo na entrevista coletiva após o jogo, pedir demissão dizendo que seu nome não é “Jesus Cristo, e só ele salva”. A direção do clube se disse surpresa com o pedido de demissão, mas aceitou-o e informou que definirá o quanto antes um substituto para Serrão. A próxima partida do Bentão é Domingo (13/02) às 17h00 diante do Red Bull, na casa do adversário em Campinas, missão inglória para um time que precisa desesperadamente de uma vitória.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.