Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi definiu na tarde desta quarta-feira (02) o reajuste salarial dos servidores públicos municipais, em reunião no Paço. Ficou decidido que o reajuste será de 8%, retroativo a janeiro. "Esse valor é referente à correção da inflação (6,4%) e o aumento real (1,6%) a título de política de valorização profissional", destacou o prefeito.

O anúncio de Lippi foi feito durante encontro que contou com a presença dos secretários de Finanças, Gestão de Pessoas e de Governo, respectivamente Fernando Furukawa, Silvana Chinelatto e Paulo Mendes, além de representes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, da Associação dos Funcionários do Saae, da Associação dos Guardas Municipais e da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura.

 

Estamos muito felizes, porque esta medida, além de repor o índice da inflação, faz a valorização do piso salarial da categoria. Em sete anos, este é o maior índice de reajuste e gostaríamos de cumprimentar o prefeito Vitor Lippi e agradecer pelo voto de confiança nos servidores, que agora têm mais um incentivo para continuar presentando um serviço de qualidade à população sorocabana”, comentou o presidente do Sindicato dos Servidores, Sérgio Ponciano de Oliveira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.