Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

19/1/2011 - Sorocaba - SP

Garotada do “Naturama” vai arrecadar donativos às vítimas do Rio de Janeiro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Desde o início da semana, as 40 crianças inscritas no “Naturama” estão participando de diversas atividades educativas no Parque Natural “Chico Mendes”. Mas, nesta quarta-feira (19), a tarefa de casa será voltada também para a área social. Junto com as suas famílias, amigos e vizinhos, a garotada deve arrecadar produtos de higiene pessoal para doação às vítimas dos deslizamentos de terra e enxurradas na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.


Para esta ação, conforme a coordenadora do "Naturama", Clara Ignatz, nesta terça-feira (18) a garotada aprendeu quais foram os motivos que causaram a tragédia no Rio de Janeiro, bem como, a necessidade e importância da ajuda ao próximo, da colaboração e da solidariedade. O material arrecadado será entregue pelas crianças na quinta-feira (20), que posteriormente será enviado ao Corpo de Bombeiros. 

Além disso, nesta terça as crianças também participaram de plantio de árvores no parque, oficina de reciclagem, palestra sobre o trabalho realizado pela equipe da “Patrulha Verde” e sobre a quantidade de água disponível, importância da mata ciliar e a poluição dos ambientes aquáticos.


O curso de férias da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) acontece até esta sexta-feira (21). O tema escolhido para este ano foi “Parquerando em Sorocaba” e visa apresentar, de forma lúdica e interativa, a biodiversidade da cidade, destacando a importância e finalidade dos Parques Ecológicos. As atividades para a sensibilização são realizadas por meio de jogo interativo noturno, atividades práticas, palestras e visita técnica no Zoo, no Parque da Biquinha e no Parque Bráulio Guedes. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.