Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Fotos | Basquete | Liga Sorocabana Apresenta Oficialmente a Equipe Para 2011




do site Sorocaba Esportes

Após uma estréia sensacional na Copa Brasil Sudeste, onde jogou e venceu duas partidas enfrentando os adversários fora de casa, uma em Belo Horizonte e outra em São Sebastião do Paraíso, a Equipe da LSB/Case/Objetivo/Flextronics/PMS (foto acima) foi apresentada oficialmente na Terça-Feira (01/02) ao público e à mídia em geral.

Na oportunidade também foram assinados os contratos de patrocínio. Rinaldo Rodrigues, o técnico da equipe, ressaltou a importância dos novos patrocínios que trarão um aporte maior de recursos à equipe e que já possibilitou a contratação de três reforços importantes, dentre eles os jogadores estadounidenses Mario Edwards e Kenny Dawkins.


Os patrocinadores que são a Case, o Objetivo e a Flextronics, somados aos cerca de 20 apoiadores, entre eles a Prefeitura Municipal de Sorocaba, propiciaram também que 80% do elenco fosse formado já no final de 2010, além da contratação do experiente Técnico Marcelo Barbosa, o Té, que estará ao lado de Rinaldo no camando da equipe. Claudio Bacci, Secretário Municipal de Esportes, destacou na oportunidade, que o esporte necessita de superação, e ele vê isso no comando do Basquete em Sorocaba. Jorge Gorgen, da Case, se disse entusiasmado e feliz em poder patrocinar o Basquete de Sorocaba e não medirá esforços para apoiar a equipe no que for preciso, inclusive incentivando as categorias de base, que aliás estava presente ao evento com vários de seus atletas que são o futuro do basquete na cidade.

Sobre as pretensões da equipe em 2011, Rinaldo deixou claro que o trabalho será feito com muito empenho e que um dos principais objetivos é recolocar o Basquete como esporte número um em Sorocaba a nível estadual e nacional, trazendo para a cidade os ídolos do esporte, e para isso busca chegar entre os dois primeiros colocados na Copa Brasil de Basquete, o que possibilitará lutar com os dois últimos da NBB, para figurar entre as equipes da elite do basquete Nacional em 2012. Outra informação importante quanto à Copa Brasil Sudeste de Basquete é que as cartelas com ingressos para os 6 primeiros jogos da equipe em Sorocaba já estão à venda, e o preço é muito convidativo, já que com apenas R$20,00 o torcedor assiste aos 6 jogos em Sorocaba desse torneio nacional que pode levar a equipe de Sorocaba à NBB. O primeiro confronto será já na Quinta-Feira (03/02) às 20h00 no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, diante do Cabo Frio do Rio de Janeiro.

Compre sua cartela e garanta presença em todos os jogos do início dessa temporada da LSB que pode ser histórica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.