Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Sorocaba - SP

Empresa de Sorocaba e região é certificada pela ISO 9001-2008




da assessoria

Com sede em Sorocaba, a Parque Distribuidora é a única empresa do seu segmento a receber essa importante certificação na nossa região

Localizada no bairro Altos da Boa Vista, a Parque Distribuidora é uma empresa do Grupo Parque que dedicou-se com afinco para ser certificada na ISO 9001:2008 durante 12 meses. Após um processo amplo e rigoroso, a empresa seguiu todos os parâmetros com excelência para alcançar seu objetivo e conquistou a certificação em 19 de janeiro deste ano. A empresa, que atende 23 cidades das regiões de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, São Paulo e outros Estados, trás uma conquista inédita na região em seu segmento de atuação.

Todo processo começou com diversas palestras de conscientização e treinamento da equipe sobre a importância da qualidade e interpretação da Norma. Posteriormente, a direção da empresa mapeou os processos, definiu os procedimentos, competências das pessoas, recursos de infraestrutura e indicadores de desempenho. “Uma vez que todos os procedimentos estejam implementados e as pessoas conscientes e treinadas, chega a etapa da auditoria interna, que checa se o que foi proposto está sendo cumprido”, explicou Carlos Fasolim Júnior, diretor da empresa Fasolim, responsável pelo acompanhamento de todo o processo da certificação. 

Após esta auditoria, planos de ação são abertos para tratar as não conformidades e, então, a análise crítica fecha o ciclo de implantação, sendo a próxima etapa a auditoria do organismo certificador que acontece primeiro numa auditoria inicial e depois numa auditoria de certificação. Fasolim explica que anualmente o organismo certificador retorna a empresa para verificar a continuidade da manutenção do sistema de gestão da qualidade, tendo o certificado validade de 3 anos. “Todos os colaboradores da Parque Distribuidora estão de parabéns pelo envolvimento no objetivo desta conquista. Dia a dia trabalharemos por essa continuidade, galgando sempre novos horizontes na qualidade de nossos processos”, contou Cilene  Farias, Diretora da Parque Distribuidora.

 O Grupo Parque

A Parque Distribuidora uma das empresas do Grupo Parque, composto por lojas e indústrias, iniciou suas atividades no ramo de papelaria e suprimetos para escritório aproveitando o crescimento do ramo corporativo em Sorocaba e região. O Grupo soma 40 anos de atuação no mercado, e foi idealizado pelo Sr. Milton de Campos que, junto com sua esposa e filhos, conduziu seu negócio alinhado a um aguçado senso de empreendedorismo, transformando a “Banca do Parque”, em uma história de sucesso que se transformou no Grupo Parque.

A Parque Distribuidora, por sua vez, atua com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes parceiros. Ao todo são mais de 4000 clientes atendidos em 23 cidades das regiões de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, São Paulo e outros Estados. “Nós viabilizamos um site de compras sem nenhum custo adicional, para os contratos corporativos”, complementou Cilene

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.