Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

31/1/2011 - Sorocaba - SP

Cultura e Lazer oferece 1.188 vagas para oficinas do “Mais Cultura”




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir de terça-feira (dia 1º), a Secretaria da Cultura e Lazer (Secult) vai abrir as inscrições para 1.188 vagas para os cursos do Projeto “Mais Cultura”. Durante todo o ano, serão oferecidas aulas de street dance, balé, teatro, coral, dança de salão, teclado, pintura em tela, violão, mangá, jazz, violino, Tai Chi Chuan, capoeira, percussão, DJ, flauta e sapateado. As inscrições devem ser feitas somente até o dia 11 de fevereiro, das 9h às 16h, no local onde será ministrado o curso escolhido.


O programa tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de aprendizado e vivência de diferentes experiências, por meio de cursos gratuitos, que possibilitarão a ampliação dos horizontes culturais e formação de cidadãos mais conscientes de sua atuação na sociedade”, explica o secretário Anderson Santos.

As oficinas serão oferecidas em vários locais da cidade, como o Território Jovem 33 (Nova Esperança), Palacete Scarpa (Centro), Biblioteca Infantil Municipal (Centro), Biblioteca Municipal de Sorocaba (Alto da Boa Vista), Museu Histórico Sorocabano (Vila Hortência), Parque dos Espanhóis (Pinheiros) e nas Casas do Cidadão Ipanema, Itavuvu, Brigadeiro Tobias, Ipiranga e Éden.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.