31/1/2011 - Sorocaba - SP

Cultura e Lazer oferece 1.188 vagas para oficinas do “Mais Cultura”

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir de terça-feira (dia 1º), a Secretaria da Cultura e Lazer (Secult) vai abrir as inscrições para 1.188 vagas para os cursos do Projeto “Mais Cultura”. Durante todo o ano, serão oferecidas aulas de street dance, balé, teatro, coral, dança de salão, teclado, pintura em tela, violão, mangá, jazz, violino, Tai Chi Chuan, capoeira, percussão, DJ, flauta e sapateado. As inscrições devem ser feitas somente até o dia 11 de fevereiro, das 9h às 16h, no local onde será ministrado o curso escolhido.


O programa tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de aprendizado e vivência de diferentes experiências, por meio de cursos gratuitos, que possibilitarão a ampliação dos horizontes culturais e formação de cidadãos mais conscientes de sua atuação na sociedade”, explica o secretário Anderson Santos.

As oficinas serão oferecidas em vários locais da cidade, como o Território Jovem 33 (Nova Esperança), Palacete Scarpa (Centro), Biblioteca Infantil Municipal (Centro), Biblioteca Municipal de Sorocaba (Alto da Boa Vista), Museu Histórico Sorocabano (Vila Hortência), Parque dos Espanhóis (Pinheiros) e nas Casas do Cidadão Ipanema, Itavuvu, Brigadeiro Tobias, Ipiranga e Éden.