Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Ciclismo | Equipe Padaria Real,Caloi,Céu Azul,PMS Estréia Bem no Litoral




do site Sorocaba Esportes

O atleta Gustavo Erivan, da Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba, conquistou o quarto lugar e seu colega Kleber Ramos chegou em quinto na primeira das cinco provas do 25º Torneio de Verão de Ciclismo, que começou na Quarta-Feira (23/02) e segue até Domingo (27/02), na baixada santista. A prova de abertura do torneio se deu no Campo da Aviação de Praia Grande. O três primeiros classificados foram de Pindamonhangaba: Flávio Cardoso (1º); Hector Aguilar (2º); e Nilceu Santos (3º).

Pela equipe sorocabana também correram os atletas Eriberto Medeiros, Walter Jr., Adriano Martins, Renato Ruiz, Rogério Santiago e Jadson de Araújo. A segunda prova desse torneio será realizada nesta quinta-feira (24) pela manhã, também em Praia Grande. A terceira etapa, na sexta-feira (25), no Guarujá; no dia seguinte, em Cubatão, estará se desenrolando a quarta etapa. E a quinta e última terá como sede de disputa o município de Santos. Kleber Ramos, o campeão do ano passado, comentou: “fizemos uma boa corrida, em que tudo foi decidido no instante final da prova, com o Flávio chegando cinco segundos na frente dos que lideravam a prova. Foi muito importante a conquista de dois lugares no pódio da competição de hoje. Estamos confiantes e vamos em busca de bons resultados nas próximas etapas objetivando a conquista do bi-campeonato.” A equipe de Sorocaba é mantida pela Padaria Real, patrocinada pela Céu Azul Alimentos e Caloi, fabricante de bicicletas. É apoiada pela Prefeitura de Sorocaba, Academia Training Center e Shimano, multinacional produtora de componentes para bicicletas. 


 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.