Domingo, 12 de Julho de 2020

1/6/2020 - Sorocaba - SP

Reabertura controlada do comércio também prevê adaptações no transporte coletivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com a fase dois de reabertura controlada do comércio local, a operação do transporte coletivo será alterada, com aumento na oferta de ônibus para a população, passando a 50% da frota em circulação. Linhas de bairros com maior adensamento populacional terão reforço nas ofertas de viagens, com a circulação de mais ônibus.
Os horários de operação das linhas estarão disponíveis no site da Urbes (urbes.com.br), no aplicativo Cittamobi e no aplicativo Urbes Transportes. Os usuários do sistema também podem consultar os horários dos ônibus por meio do telefone 118, opção 2.
O uso de máscaras no transporte coletivo continua obrigatório para os passageiros, motoristas e agentes de bordo. A determinação é prevista no decreto municipal nº 25.733/20, bem como no decreto estadual nº 64.956/20, e obriga todas as pessoas a utilizarem a máscara de proteção facial nos meios de transporte coletivos e, também, ao sair às ruas e circular nos locais públicos.
Vale destacar ainda que todos os protocolos de segurança visando evitar a contaminação pela Covid-19 estão mantidos como o reforço na higienização dos ônibus, nas plataformas, banheiros e demais espaços dos terminais e Áreas de Transferência, realizados no período noturno.

Trânsito
A partir de segunda-feira (1o de junho) as vagas de Zona Azul voltam ao funcionamento. Com isso, essas vagas serão fiscalizadas pelos agentes de trânsito para que o uso ocorra de forma rotativa a fim de atender a toda população.
A Urbes recomenda que os motoristas optem, preferencialmente, pelo uso do crédito adquirido via aplicativo Zona Azul Urbes a fim de evitar o contato com outras pessoas.

A obrigatoriedade do uso do crédito ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. Os créditos são válidos por até 1 hora, podendo ser utilizados até 2 créditos de 1 hora, de acordo com o prazo estabelecido nas placas de regulamentação.
É facultado ao usuário, dentro do período de validade do crédito deslocar o veículo de uma vaga à outra na Zona Azul.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.