Sábado, 27 de Abril de 2024

Saúde

>

Reflexoterapia Podal

>

Equilíbrio Zen

Equilíbrio Zen

Telefone: (15) 3017-9498

Equilíbrio Zen - Sorocaba
FotosContatoLocalização

Endereço: Rua Barão de Cotegipe, 1167, Vila Leão - Sorocaba

Telefone: (15) 3017-9498

Site:http://www.equilibriozen.com.br/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

Sejam todos bem-vindos!

Temos consultórios com atendimentos individuais. Localizado no centro de Sorocaba

 width= Segurança  width= Conforto  width= Agradável

 

 width= Dra. Angélica Keiko Nakamura Muniz CREFITO 3/203651-F Terapias Manuais  width= Reabilitação

 width=  Ortopédica  width= Laserterapia  width= Terapias Integrativas  width= Reflexologia

 width= Bambuterapia  width= Fisioterapia  width= Quick Massagem  width= Massagem Relaxante

 width= Cone Hindu e Tratamento Pós Cirúrgico.

 

 width=

 

Antes de iniciar qualquer tipo de terapia alternativa, é recomendado buscar orientação de um profissional qualificado, a fim de garantir sua eficácia e segurança.

A Reflexologia é uma terapia alternativa que utiliza a aplicação de pressão em áreas específicas dos pés e mãos, proporcionando diversos benefícios para a saúde, como:ajuda a aliviar o estresse e atensão acumulados no corpo; melhora a circulação sanguínea; auxilia na redução da dor e o desconforto em diferentes áreas do corpo; estimula o sistema imunológico; ajuda a equilibrar os níveis hormonais; melhora a qualidade do sono e a combater a insônia; estimula o sistema linfático, auxiliando na eliminação de toxinas, entre outros. O principal objetivo da reflexologia é promover o equilíbrio e o bem-estar do corpo.

Fotobiomodulação (Laserterapia/ ILIB)

A Laserterapia atua no nível celular, estimulando processos metabólicos e reparativos, promovendo efeitos terapêuticos. O laser tem a capacidade de atingir seletivamente as células e os tecidos, sem prejudicar as estruturas saudáveis, sendo um método não invasivo de tratamento, ou seja, não requer incisões ou penetração nos tecidos, possui propriedades analgésicas e antiinflamatórios, pode estimular o processo de cicatrização de feridas e lesões como nos casos pós-cirúrgicos, promovendo a regeneração dos tecidos com a produção de colágeno reduzindo o tempo de recuperação, auxilia nos casos de sinusite; zumbido no ouvido; inchaços; dores; entre outros.

A Técnica de ILIB (Iluminação Intravascular do Sangue) é uma terapia não invasiva que utiliza a aplicação de luz laser de baixa intensidade diretamente na corrente sanguínea para tratar diversas condições de saúde, como aumento da oxigenação do sangue, melhora da circulação sanguínea, aumento da atividade antioxidante, redução da inflamação, fortalecimento do sistema imunológico; aceleração da cicatrização de feridas; fibromialgia; artrite; entre outros.

A Bambuterapia é uma técnica de massagem drenagem linfática com modeladora, que utiliza o bambu como instrumento de trabalho. Os benefícios dessa técnica incluem: relaxamento muscular; estimulação circulatória, favorecendo a eliminação de toxinas do organismo; redução de celulite e flacidez; modelagem corporal; estimulação do sistema linfático; diminuição do inchaço e retenção de líquidos. Apesar dos benefícios, a drenagem linfática está contraindicada em algumas situações, como: infecções agudas, trombose venosa profunda, insuficiência cardíaca, edema de origem cardíaca.

A Fisioterapia é uma área da saúde que utiliza técnicas de movimentos e exercícios terapêuticos, além de outras modalidades como massagens e terapia manual, com o objetivo de promover o restabelecimento ou melhoria da função física do paciente com lesões musculoesqueléticas, problemas respiratórios, neurológicos, cardiovasculares e outras alterações funcionais. Para iniciar um tratamento fisioterapêutico, é necessário passar por uma avaliação do fisioterapeuta, que podem variar de acordo com o quadro clínico de cada pessoa. A fisioterapia oferece: alívio da dor; melhora da mobilidade e flexibilidade; prevenção de lesões; recuperação pós-operatória; fortalecimento e condicionamento físico; melhora da qualidade de vida e da função física.

A Liberação miofascial é uma técnica terapêutica que visa soltar a tensão e o acúmulo de rigidez nos tecidos miofasciais do corpo, que envolve os músculos e outros tecidos do corpo. Pode ser útil no tratamento de uma variedade de condições como: dores musculares crônicas; lesões esportivas; síndrome do túnel do carpo; dores nas costas; fibromialgia e tensionamento muscular; fascite plantar ou esporão que são condições relacionadas à região plantar do pé; cefaleia (qualquer tipo de dor de cabeça), incluindo a enxaqueca; melhora da flexibilidade e da circulação sanguínea; aceleração da recuperação pós-exercício recuperação; prevenção de lesões; redução do estresse; outros.

É importante seguir as orientações e precauções para evitar possíveis efeitos colaterais ou danos aos tecidos e que o tratamento pode variar dependendo do tipo da lesão, da cirurgia realizada e das características individuais de cada paciente.

 

 width=

  

Equilíbrio Zen - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Equilíbrio Zen

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato