Sábado, 23 de Setembro de 2017

Moda e Acessórios

>

Qual o look perfeito para usar de acordo com seu tipo de corpo

Qual o look perfeito para usar de acordo com seu tipo de corpo

A paranóia da maioria das mulheres está em apresentar um corpo igual aquela modelo da revista de modas. Mas, na verdade o sexo feminino deveria saber que cada pessoa possui um modelo de corpo, e seria quase impossível você ficar com o corpo idêntico ao da modelo da revista. O mais importante é você se sentir bela com o corpo que tem e usar as roupas que valorizam os seus pontos fortes e disfarçam algum tipo de imperfeição. Veja então alguns modelos diferentes de corpos e quais os looks adequados a cada um deles. O modelo retângulo é quando os ombros, cintura e quadris estão na mesma proporção. É um corpo quase sempre magro e com poucas curvas. Mulehres com esse modelo de corpo devem apostar em saias rodas, cintura baixa, calças pregueadas, tecidos fluidos e com textura, pois com esses tipos de roupas você cria uma ilusão de curvas. Mulheres com esse tipo de corpo costumam ter a região do colo bastante bela, por isso valorize essa região usando decotes em V ou U.
Para mulheres de corpo oval em que a cintura costuma ser maior que os ombros e quadris e as partes do corpo apresentam formas arredondadas, os melhores modelos para esse tipo de corpo são os looks monocráticos, ou seja, de uma só cor, de preferência cores escuras como o preto. Decotes em U ou V também caem bem para essas mulheres. Saias e calças com cortes retos também costumam dar uma afinada. Camisas e túnicas até a metade dos quadris, saltos altos e brincos e anéis super poderosos deixam as mulheres com corpos ovais um poder só.
Já os corpos modelo ampulheta que são aqueles em que os ombros e quadris têm a mesma medida. As curvas do corpo ampulheta costumam ser suaves e harmônicas e a cintura é bastante delineada e fina. As melhores roupas para esse tipo de corpo são os de tecidos maleáveis e caimento leve. Vestidos, calças de cintura alta ou marcada, com faixas, faixas que marcam a cintura também costumam ficar muito elegantes. Uma dica é valorizar os braços, que normalmente costumam ser bastante belos e bem torneados, para isso dê preferência a blusas regatas e de mangas curtas.
E por último o modelo de corpo triângulo em que os ombros sempre são maiores que os quadris e a cintura quase sempre é reta, as pernas longas e finas e as costas largas. Já que para esse tipo de corpo os ombros necessitam
parecer menores do que realmente são escolha blusas com tecidos moles e decotes profundos e estreitos. Evidencie os quadris com peças estampadas, com detalhes chamativos ou bolsos.

Fonte: Guia Dicas Gratis

 

Clique aqui para ver mais sobre Moda e Acessórios

Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.