Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Empregos

>

Informática (T.I.)

>

Analista de Suporte Técnico (Field Service)

Analista de Suporte Técnico (Field Service) (CÓD: 17007)

DADOS DA VAGA

Efetuar atendimentos de Nível 3, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos.
Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
Solucionar chamados no 1º, 2º e 3º nível.
Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível.
Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados.
Análise, acompanhamento e solução de chamados designados.
Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis.
Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente.
Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica.
Acompanhar checklist de clientes.
Visitas a clientes com contrato para auditoria do ambiente.
Realização de relatórios de visitas, envio para cliente e equipe.
Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º e 3º nível.

REQUISITOS

- Experiência anterior com alta volumetria de chamados;
- Boa comunicação e dinamismo.

BENEFÍCIOS

Benefícios mercados; Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio fretado, Programa de treinamentos, Refeitório, Seguro de vida.

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 17007

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Informática (T.I.)

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Horário: 6h às 14h

Cadastro da Vaga em: 08/03/2022

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.