Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/1/2015 - Sorocaba - SP

Prefeitura prorroga novamente prazo para adesão ao Programa de Parcelamento de Dívida Ativ




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A grande demanda de pessoas buscando pessoalmente negociação de seus débitos com o município, aliada a uma instabilidade no sistema eletrônico, possivelmente provocada pelo elevado número de acessos simultâneos, levou a Prefeitura de Sorocaba a prorrogar novamente, desta vez até 27 de fevereiro, o prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). A medida possibilita que o contribuinte possa quitar seus débitos inscritos na Dívida Ativa do Município com redução de até 100% no valor da multa e de até 95% no valor dos juros.

De acordo com o prefeito Antonio Carlos Pannunzio, a exemplo do que ocorreu no final do primeiro prazo estabelecido (30/12/14), a procura pelo parcelamento dos débitos cresceu exponencialmente, não apenas nos postos de atendimento, mas pela própria internet. “A grande procura demonstra que o sorocabano quer ficar em dia com seus compromissos com a cidade. Cabe a nós, enquanto agentes públicos, oferecer os meios que facilitem esse acerto de contas”, poderá Pannunzio. “Além disso, com esta medida, a Prefeitura recupera valores expressivos que deixaram de entrar nos cofres municipais em anos anteriores”, finaliza o prefeito.

 A nova prorrogação do prazo para parcelamento dos débitos foi adotada por meio do Decreto nº 21.670, que sai publicado na edição desta sexta-feira (30) do jornal Município de Sorocaba.

 Os contribuintes que quiserem quitar suas dívidas com a cidade podem acessar o site http://www.sorocaba.sp.gov.br/fiqueemdia/ ou procurar atendimento nos seguintes no escritório da Dívida Ativa, que fica na Rua Álvaro Soares, 431, centro, ou ainda qualquer uma das seis Casas do Cidadão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.