Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/9/2017 - Sorocaba - SP

‘Semana Move Brasil’ começa neste final de semana em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Começa a partir de amanhã (23), as atividades físicas que compõe a programação da ‘Semana Move Brasil’, que será realizada em Sorocaba. As ações acontecerão até o dia 30 de setembro em diversos locais da cidade. O evento é gerenciado pelo Sesc e pela primeira vez, a Prefeitura de Sorocaba se torna uma movedora.

Este é um projeto de incentivo ao esporte e a atividade física que acontece em  vários espaços da América Latina, e tem o objetivo de conscientizar pessoas e comunidades para os benefícios de uma vida ativa e saudável. A ação também tem o intuito de mostrar a importância de praticar exercícios regularmente.

As atividades da ‘Semana Move Brasil’ são gratuitas e abertas ao público. Além disso, visam incluir e motivar pessoas de todas as idades. Para saber detalhes sobre as atividades, os locais e os horários é só clicar nesse link: https://goo.gl/2921f9.

c59737c3-ad26-4c67-954e-2cd8cadf46c9



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.