Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/3/2019 - Sorocaba - SP

‘Mulheres que Lideram’ terá participação da jornalista Giuliana Morrone




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta quarta-feira (27) acontece no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) a primeira edição do Projeto Mulheres que Lideram com a palestra da jornalista Giuliana Morrone. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Sorocaba com o PTS e conta com a participação de 25 mulheres de diversas áreas de atuação, que foram selecionadas para serem homenageadas.

As mulheres homenageadas participarão de reuniões de networking e treinamentos relacionados a empreendedorismo, liderança, motivação, entre outros e o PTS disponibilizará toda estrutura para o desenvolvimento de ideias que surjam a partir desses encontros.

Giuliana é jornalista, repórter de política e editora, atualmente apresenta o Bom dia Brasil da TV Globo. Já apresentou o Jornal Nacional, o Jornal Hoje onde criou o quadro “Crônicas de Nova Iorque”, que conta o cotidiano dos nova-iorquinos e também cobriu as eleições que levaram Barack Obama à presidência americana.

De volta ao Brasil, trouxe a experiência de pequenos e médios empresários sobre o impacto da crise econômica nos negócios – e quais as possíveis soluções para enfrentar cenários de instabilidades políticas. Giuliana é formada em jornalismo e especializada em jornalismo político pela Universidade de Brasília.

O evento é aberto ao publico, porém, as inscrições são limitadas. Para se inscrever acesse www.parquetecsorocaba.com.br/eventos. O Parque Tecnológico fica na Av. Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecilia.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.