Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/1/2020 - Sorocaba - SP

‘Férias no Museu’ está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Pais e responsáveis por crianças a partir dos 7 anos de idade podem inscrevê-las para participar do projeto “Férias no Museu”, que acontece no dia 23 de janeiro no Museu Histórico Sorocabano (MHS). A atividade começa a partir das 10h e conta com um ‘Piquenique Comunitário’ e ‘Troca-Troca de Brinquedos’.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento busca oferecer um espaço diferenciado aos pequenos e dar a eles a oportunidade de participar de atividades sociais e educativas.

Para participar do Piquenique Comunitário, as crianças deverão levar pratos salgados ou doces, ou bebidas como suco, refrigerante e chá, para compartilhar com os demais colegas. Para essa atividade, são oferecidas 25 vagas.

Após o piquenique, 20 crianças poderão participar do Troca-Troca de Brinquedos e renovar suas brinquedotecas particulares, além de aprender a importância de doar itens pessoais que são pouco utilizados. Os brinquedos devem estar em bom estado de conservação para a atividade de troca.

As inscrições para cada atividade devem ser feitas pelo telefone: (15) 3227.2825. O MHS está localizado dentro do Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, na Rua Teodoro Kaisel, s/n, na Vila Hortência, mas a entrada gratuita será feita pelo portão do Museu Histórico Sorocabano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.