Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/7/2017 - Sorocaba - SP

‘Dr. Pitico’ abriga nova edição do Domingo Esportivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Edições tem atraído público médio de 500 pessoas

O Centro Esportivo ‘Dr. Pitico’, na região da Vila Angélica, vai abrigar mais uma edição do Projeto ‘Domingo Esportivo’ da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Sorocaba, com a realização de diversas atividades recreativas, esportivas e de lazer para a população.

A unidade esportiva da Vila Angélica foi a primeira a receber o projeto e está atraindo um público médio de 500 pessoas por edição. No domingo (23) será a vez do Jiu-jitsu, Capoeira, Badminton, Tchoukball, Vôlei de Areia, Basquete 3, Tênis de mesa, Pebolim, Xadrez, Damas, Futebol de areia e Bocha serem apresentadas à população pelos técnicos de esportes da Secretaria.  O ‘Domingo Esportivo’ ocorre das 9h às 12h30, enquanto o funcionamento padrão do Centro Esportivo aos domingos é das 8h às 18h.

Conforme a SEMES, as atividades do ‘Domingo Esportivo’ cumprem um papel recreativo, além de apresentar práticas e técnicas esportivas à população.

O Centro Esportivo ‘Dr. Pitico’ fica na rua Anselmo Rolim, s/n – Vila Tortelli – Sorocaba.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.