Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Werinton Kermes é o novo presidente da Comissão de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O secretário da Cultura e Lazer, Anderson Santos, apresentou em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10) com o prefeito Vitor Lippi, o novo presidente da Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC), Werinton Kermes, que substitui José Gagliardi Júnior, que estava no cargo desde agosto de 2010.

Participei da idealização desta Lei e pretendo estimular as entidades e organizações culturais para que também usufruam dos recursos destinados a elas. Assim, possibilitaremos um interesse coletivo maior com projetos aprovados”, explicou Kermes.



A CDC é a responsável pela avaliação dos projetos que recebem recursos da Lei de Incentivo à Cultura (Linc). É composta por membros indicados pela sociedade civil organizada e pelo poder público.

Werinton Kermes Telles Marsal é jornalista, produtor cultural, fotógrafo e documentarista. Por nove anos foi Secretário de Cultura de Votorantim.
Atualmente, é diretor dos programas de entrevistas "Provocare TV" e "Provocare FM" e coordena vários projetos, como “O outro olhar – Fotografando com o Corpo”, desenvolvido em Sorocaba e que ensina o deficiente visual a fotografar e a passar para o papel aquilo que não se pode ver apenas sentir. Kermes é também sócio-proprietário da TV Votorantim, Canal 10, daquele município.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.