Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/1/2011 - Sorocaba - SP

Vitor Lippi visita áreas inundadas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Nesta quarta-feira (12), o prefeito Vitor Lippi foi acompanhado do vice-prefeito José Ailton Ribeiro e de secretários municipais a áreas alagadas da cidade, além de ter visitado locais onde alguns imóveis foram desocupados.

Lippi falou da importância de visitar as áreas alagadas e poder chegar a conclusão dos estudos da bacia de contenção do Jardim Maria do Carmo. “O objetivo é estudar todos os problemas e fazer uma análise para chegar às melhores soluções. No Maria do Carmo, o projeto está em fase final de estudos”, explicou o prefeito.


A ideia é formar um sistema de drenagem, complementando a Bacia de contenção do Jardim Abaeté. Até o momento, a Prefeitura desapropriou imóveis do local que eram constantemente atingidos pelas enchentes, e o Saae promoveu a ampliação e adequação das galerias pluviais, construiu um dique de proteção na área do Parque das Águas, desassoreou o Rio Sorocaba em 1.400 metros, e finaliza estudos para uma nova bacia de contenção naquela região. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.