Domingo, 16 de Junho de 2019

18/2/2011 - Sorocaba - SP

Vitor Lippi ressalta atendimento às famílias e novos estudos contra enchentes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi concedeu uma entrevista coletiva no início da noite desta quinta-feira (17) para falar sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Sorocaba em atendimento às famílias atingidas pela chuva da noite anterior. Ele explicou que o alto índice pluviométrico registrado em pouco mais de 6 horas, o maior nos últimos 20 anos, se concentrando na região do Jardim Abaeté, fez com que a bacia de contenção do bairro não conseguisse dar vazão ao volume de água. E destacou que os mais de R$ 30 milhões investidos pela administração no programa “Vítima Zero de Enchente” ajudaram a impedir consequências mais graves à cidade, além de que serão iniciados novos estudos para minimizar a incidência de enchentes.
 
A entrevista foi acompanhada pelos secretários da Segurança Comunitária e coordenador da Defesa Civil, Roberto Montgomery Soares, e da Cidadania, Maria José de Almeida Lima, e o diretor-geral do Saae, Geraldo Caiuby.


 
Conforme dados da Defesa Civil, ao todo 300 famílias tiveram as casas invadidas pelas águas na noite de quarta-feira e que, desde então, vêm sendo atendidas pela Prefeitura. Elas receberam nesta quinta-feira três refeições, além de colchões, cobertores, roupas e cloro para desinfecção das casas. Nesta sexta-feira (18), prossegue esse atendimento, além da distribuição de cestas básicas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.