Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/3/2011 - Sorocaba - SP

Vitor Lippi diz que é a grande chance das empresas da região




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na abertura do seminário “Sorocaba Petróleo, Gás e Energia”, na manhã desta terça-feira (29), no Teatro Municipal Teotônio Vilela, o prefeito Vitor Lippi ressaltou que esta é a grande oportunidade para as empresas da região. “Sorocaba é empreendedora e nossas empresas, os parceiros que aqui estão, fazem parte desse grande sonho coletivo”, observou.

O prefeito destacou também que os países emergentes estão trabalhando muito para ocupar espaço na cadeia produtiva do petróleo e que esta é a oportunidade de as empresas de Sorocaba e região se capacitarem para disputar esse bilionário mercado. “Tudo que as empresas precisam conhecer para se tornarem fornecedores, esta parceria entre Prefeitura, Ciesp, Caixa Econômica Federal (CEF), Abimaq, Associação Comercial e Sebrae oferece por meio deste evento”, explicou.


Antes de encerrar seu pronunciamento, Vitor Lippi fez uma breve apresentação sobre o Parque Tecnológico de Sorocaba, afirmando que também se trata de uma grande ferramenta de desenvolvimento tecnológico não só para Sorocaba, mas de toda a região.

Cerca de 200 representantes de empresas de Sorocaba e região, além do prefeito de Salto de Pirapora, Joel Haddad, participaram do seminário. O objetivo foi o de apresentar o cenário e as oportunidades de negócios na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.