Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Virada Cultural Paulista trará a Sorocaba Paralamas do Sucesso, Superchunk e muito mais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O governador Geraldo Alckmin, ao lado do secretário da Cultura Andrea Matarazzo, anunciou na manhã desta terça-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes, a programação da Virada Cultural Paulista 2011, que acontecerá em 22 cidades do Estado nos dias 14 e 15 de maio.

O vice-prefeito José Ailton Ribeiro, também acompanhado do secretário da Cultura e Lazer de Sorocaba, Anderson Santos, recebeu a programação da cidade que terá este ano atrações como a popular Paralamas do Sucesso, a internacional Superchunk (um dos principais nomes da história do rock independente americano) e a carioca de pop rock Leela, entre outros. “É uma grande alegria ter, pelo 5º ano consecutivo, a Virada em nossa cidade. Estamos muito felizes em participar mais uma vez deste grande evento”, comentou José Ailton sobre o evento que custará R$ 6 milhões ao Estado.

 

Sorocaba receberá uma das principais atrações da Virada, que é a banda internacional Superchunk, além dos Paralamas, que é uma das bandas mais famosas do Brasil”, explicou André Sturm, coordenador da Virada Cultural Paulista, ressaltando que 50% das atrações deste ano são de artistas do interior, como a sorocabana Marcia Mah, que se apresentará no dia 14 no palco do Parque das Águas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.