Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/11/2010 - Sorocaba - SP

Villàggio Shopping, em Sorocaba, realiza inauguração exclusiva para convidados




da assessoria de imprensa

Cerimônia será na noite anterior à abertura ao público, com presenças confirmadas do Prefeito Vítor Lippi e da Primeira Dama Denise Lippi, entre outras personalidades

24 de novembro de 2010 – Na próxima sexta-feira, dia 26/11, o público de Sorocaba e região poderá conhecer e se encantar com as novidades trazidas pelo Villàggio Shopping. Já nesta quinta-feira, 25/11, a partir das 19h30, convidados e toda a imprensa local serão recepcionados pelos empreendedores para conhecer as instalações e novidades de funcionamento do novo shopping.

Os jornalistas terão a oportunidade única de conhecer, em primeira mão, e reportar ao público de seus veículos quais são os diferenciais do mais novo empreendimento comercial de Sorocaba. Para prestigiar o evento de inauguração do Villàggio Shopping estão confirmadas as presenças do Prefeito Vítor Lippi e da Primeira Dama, além de várias personalidades locais.

Entre as 98 lojas do shopping estão algumas grifes de moda famosas, como Le Lis Blanc, Richards e Siberian, de projeção nacional. As marcas fazem parte de um mix variado de lojas, que procura atender tanto ao gosto mais refinado quanto oferecer ao público algumas opções de produtos mais acessíveis. Outra importante atração são as quatro salas stadium de cinema, sendo uma com tecnologia digital (3D), dois restaurantes inéditos na cidade, o La Pasta Gialla, do prestigiado chef brasileiro Sergio Arno, e o Applebee's, da rede internacional de restaurantes originária de Atlanta, nos Estados Unidos. A praça gourmet conta ainda com outros onze estabelecimentos e mais quatro cafés.

O conforto dos visitantes começa desde sua chegada. As mais de 500 vagas de estacionamento são cobertas, distribuídas em três pavimentos subterrâneos. Há outros três pisos destinados a lojas e megalojas, um quarto piso reservado para a administração do shopping e uma novidade: consultórios médicos de especialidades variadas. Assim, o Villàggio Shopping traz para Sorocaba uma tendência dos shoppings de grandes capitais, como São Paulo, que começam a agregar ao centro de compras alas comerciais e serviços especializados.

Localizado em Santa Rosália, e por se tratar de um dos bairros mais nobres e tradicionais de Sorocaba, houve o cuidado de projetar uma construção cuja beleza e requinte se harmonizasse com o entorno. As linhas arquitetônicas, tanto da fachada quanto internamente, seguem o estilo neoclássico. O prédio tem área total de 30 mil metros quadrados e está equipado com os mais modernos recursos de tecnologia de automação e segurança. Dispõe de quatro escadas rolantes e três elevadores, sendo dois deles panorâmicos, o que também constitui novidade entre os shoppings locais.

O Villàggio Shopping é hoje uma opção de bom gosto e requinte para o público de Sorocaba e região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.