Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/2/2011 - Sorocaba - SP

Vila Helena terá operação especial contra a dengue no sábado e domingo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os moradores da Vila Helena, na Zona Norte, têm uma missão especial neste final de semana: separar todo e qualquer material que possa acumular água e, assim, evitar que se torne um criadouro do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. O bairro receberá, no sábado e domingo (26 e 27), a operação “Vila Helena contra a Dengue”, promovida pela Prefeitura de Sorocaba, numa ação conjunta das Secretarias da Saúde (SES) e de Parcerias (Separ).

De acordo com o secretário interino da Saúde, Ademir Watanabe, a Vila Helena foi o bairro escolhido para receber a operação da Prefeitura por dois motivos principais: por pertencer à região da cidade que está com índices elevados de infestação do mosquito e também com o maior número de casos registrados de dengue.

Estamos trabalhando para controlar o número de casos da doença e evitarmos uma epidemia na cidade. Mas é preciso que a população faça sua parte e colabore, combatendo o mosquito que transmissor. Esta operação na Vila Helena é uma ótima oportunidade para que a comunidade faça sua parte e entre nessa luta contra a dengue”, diz Watanabe.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.