Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

29/7/2020 - Sorocaba - SP

Vigilância Sanitária interdita clínica geriátrica na região Leste de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria Municipal da Saúde de Sorocaba (SES), por meio da Vigilância Sanitária (Visa), interditou na manhã desta terça-feira (28) uma clínica geriátrica clandestina, na região leste da cidade. O estabelecimento foi interditado por não possuir a licença sanitária de funcionamento. Além disso, o local apresentava falta de limpeza e estrutura física para garantir segurança e acessibilidade aos idosos. Também foi constatada medicação armazenada de forma inadequada, entre outras irregularidades que colocava a saúde dos moradores em risco.

No momento da interdição 12 residentes estavam no local. A clínica recebeu a determinação de encaminhar essas pessoas aos seus familiares, ou outra instituição regularizada. A medida deverá ser informada à Visa. O retorno do funcionamento se dará somente mediante a concessão da licença sanitária.

14 estabelecimentos interditados

De janeiro a julho de 2020, a Vigilância Sanitária interditou um total de 14 estabelecimentos. Esses locais foram fechados devido às irregularidades de funcionamento.

As denúncias para a Visa podem ser feitas por meio do canal 156 ou pelo site da Prefeitura: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento.Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo número (15) 99129-2426, das 8h às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.