Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/2/2017 - Sorocaba - SP

Video 360º e Fotos: Lechuza Rugby Bate o Tatuapé Rugby em Primeiro Amistoso do Ano




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

 

O Lechuza Rugby Clube, time de Rugby com base na Região Metropolitana de Sorocaba, realizou na tarde de sábado (11/02), seu primeiro amistoso em 2017 visando iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Paulista Série B que deve iniciar-se em meados de abril. O jogo aconteceu no Estádio do SESI de Votorantim e o adversário veio da capital paulista, o Tatuapé Rugby, time que disputa a Série C no Paulista. Antes do início do jogo o time se reuniu em campo e realizou o último bate-papo antes do confronto (Assista o Vídeo) onde foi ressaltado o respeito aos colegas de equipe como principal foco dos atletas para a partida que se iniciaria. O jogo começou em ritmo de treino mas, mesmo com o calor escaldante do início da tarde, foi ficando mais disputado a cada lance e não faltaram jogadas bem trabalhadas, com o time da casa aproveitando-se de sua melhor qualidade técnica para bater os visitantes pelo placar de 79×03. Agora o time retoma seus treinamentos normais (Confira Horário Abaixo) de e aguarda o próximo confronto amistoso depois do Carnaval.

 

Campanha “Doe Sangue, Jogue Rugby”

Paralelamente à preparação para os jogos que virão na temporada, a equipe do interior já confirmou sua participação em uma ação social de suma importância e que é promovida pelas equipes de Rugby de todo o Brasil. É a campanha “Doe Sangue, Jogue Rugby” que visa aumentar os estoques dos bancos de sangue de todo o país. A iniciativa acontece em Sorocaba no dia 18 de fevereiro próximo, das 07h30 às 12h30 na Colsan, localizada na Avenida Comendador Pereira Ignácio, 564. Todos que quiserem participar podem dirigir-se ao endereço e fazer sua doação.

Treinos abertos de Rugby

O time do Lechuza também está sempre aberto a receber novos atletas que queiram conhecer mais sobre a modalidade e, quem sabe, no futuro participar da equipe, por isso os treinos são abertos a quem queira participar e também há classes para crianças e jovens tomarem o primeiro contato com esse esporte apaixonante e que estimula o companheirismo e disciplina.

Horários de treino

Masculino

Terças e quintas as 19h30. Sábado às 09h0

Feminino

Terças às 19h00
Sábado ou domingo as 10h00

Juvenil

Quintas às 19h00

Infantil de quartas e sextas

menores de 9 anos 17h30 as 18h30
Menores de 12 anos 16h30 as 17h30
Menores de 14 anos 15h30 as 16h30
Local SESI de Votorantim, na Avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140 – Jd. Morumbi – Parque Morumbi – Votorantim-SP



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.