Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

10/3/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Série A2 | S. Bento 0×2 Atlético Sorocaba | Galo Vence o 36º Dérbi de Sorocaba




do site Sorocaba Esportes

Noite de Quarta-Feira de Cinzas, o clima colaborou e 3.622 pessoas atenderam ao apelo da Diretoria do Azulão e foram ao Estádio Walter Ribeiro assistir ao 36º Dérbi entre São Bento e Atlético Sorocaba. Muita espectativa para no final dois lances de penalti resumirem o que foi o jogo. Antes do início o nervosismo já tomava conta do estádio com a possível presença de Oficiais de Justiça para “penhorarem” a renda do jogo, coisa que, segundo o presidentedo São Bento, Luiz Manenti, era apenas boato.

E com a bola rolando as coisas não estavam menos ruins para o Bentão, pois foi o Galo que cantava no terreiro do Walter Ribeiro, com muitas chances criadas e com uma bola na trave logo aos 2 minutos de jogo. Nesse ritmo não demorou muito e, aos 16 minutos da etapa inicial, Fabiano fez 1×0 escorando de cabeça a bola alçada na área. O Atlético Sorocaba seguiu bombardeando o gol são-bentista, ora com Luan, ora com Fabiano, e com certeza o placar só não foi ampliado no 1º Tempo graças às defesas milagrosas de Henal. Para piorar as coisas do lado azul-celeste, aos 20 minutos Ronaldo teve, de penalti, a chance de empatar a partida, mas desperdiçou chutando para fora, à direita do gol de Luiz Henrique, assim o 1×0 pró-Atlético até saiu barato ao final do 1º Tempo.

Na 2ª Etapa Luiz Müller colocou Rodrigo Dias no Azulão e o time até parecia que ia reagir, foi o primeiro a atacar e teve logo de cara duas chances de gol, animando a torcida que, mesmo com a bola rolando no 2º Tempo, não parava de chegar ao estádio. Mas aos 13 minutos outro penalti iria definir o rumo do jogo, Fabiano escapou da marcação, invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança, aos 14 minutos, a habilidade que faltara na cobrança do penalti do São Bento, sobrou para Fabiano na cobrança para o Galo, São Bento 0×2 Atlético Sorocaba. Ainda houve uma luz no fim do túnel para o São Bento, quando aos 22 minutos Fábio Baiano foi expulso, juntamente com o técnico do Galo, mas o São Bento não conseguiu aproveitar a vantagem númerica de jogadores até os 32 minutos, quando Carlinhos foi expulso do lado do São Bento. A partir daí o jogo ficou morno, os jogadores do São Bento visivelmente já não tinham mais entusiasmo algum em campo e os do Galo só tocavam a bola esperando o tempo passar. Ainda houve tempo para mais uma expulsão do lado do Azulão, aos 43 minutos Eli fez falta dura num contra-ataque do Galo e foi um pouco mais cedo pro chuveiro. Com a vitória o Galo Sorocabano continua em 3º lugar, mas agora tem 4 pontos de vantagem para o 4º Colocado, o Guarani, o que significa mais tranquilidade para seguir lutando pela vaga à próxima fase (Confira a Classificação da Série A2), já o São Bento estaciona na 7ª posição, 4 pontos à frente da Zona de degola. Na próxima rodada o tumultuado São Bento vai a São Paulo encarar o Pão de Açucar, no Sábado (12/03) às 15h00 no Nicolau Alayon, num jogo de 6 pontos pois ambas as equipes lutam para escapar das útlimas posições. O Atlético Sorocaba recebe, no Domingo (06/03) às 10h00, no Walter Ribeiro, o XV de Piracicaba, outro jogo de 6 pontos, mas esse na luta pelas primeiras colocações.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.