Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/1/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Na Série A2 Atlético Sorocaba Arranca Empate e São Bento Vence em Casa




do site Sorocaba Esporte

Numa partida bem movimentada no Estádio Walter Ribeiro, o São Bento, apesar de não apresentar um belo futebol, conseguiu vencer o Rio Branco de Americana por 2×1 e conquistar seus primeiros 3 pontos na competição, subindo para a 6ª colocação e, graças aos outros resultados na rodada, ficando a apenas 1 ponto dos líderes (Confira a Classificação).

O jogo foi assistido por 1328 torcedores que viram Pablo, aos 24 minutos de jogo, invadir a área driblando, dividir com o goleiro e abrir o marcador para o Bentão. Mas a equipe ainda sentia a pressão de ter perdido seu confronto anterior por 3 gols e continuava errando muitos passes.

Curiosamente, o jogo chegava ao fim no 1º Tempo, quando o árbitro da partida, entendendo que os jogadores do São Bento “faziam cera”, resolveu dar mais um minuto de acréscimo, além dos 2 que já havia assinalado. Isso foi tempo suficiente para o Bentão fazer jogada pela direita e alçar a bola na área para Pablo cabecear e colocá-la mansamente nos fundos da rede adversária. No 2º Tempo o time do São Bento mostrou uma certa apatia, talvez por estar vencendo de dois gols de diferença e achar que, assim,o jogo estava resolvido, mas a apatia teve um custo, aos 33 minutos Índio recebe na entrada da área, gira o corpo, sai driblando todo mundo e toca na saída do goleiro Henal. Com a vitória o time do Bentão poderá viajar um pouco mais tranquilo para encarar o São José em São José dos Campos, no Domingo (23/01) às 16h00.

Enquanto o São Bento fazia sua lição de casa, o Atlético Sorocaba passava sufoco para encarar o União Barbarense em Santa Bárbara d’Oeste. O 1ºTempo foi todo do time da casa, que saiu de campo vencendo por 2×0. Mas como dizem muitos boleiros, 2×0 é um placar perigoso, tanto que em apenas 6 minutos de jogo no 2º Tempo o Galo já empatara o jogo, começando com o gol de Faniano, aos 2 minutos e depois com o de Luan, aos 6 minutos. O jogo ficou nisso, 2×2 e o Atlético continuando no G4, mas agora em 4º lugar e, na próxima rodada, terá pela frente a forte equipe do Guarani, no Walter Ribeiro, Sábado (22/01) às 17h00. Prestigie.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.