Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Gols de São José 2×1 São Bento Debaixo de Muita Chuva




do site Sorocaba Esportes

Após 196 km de estrada, vimos o Estádio Martins Pereira (foto), em São José dos Campos, tomado por torcedores do São José na tarde quente de Domingo (23/01). Com tantos torcedores nas arquibancadas nem parece que o time vem de duas rodadas antagônicas: Goleou o Rio Branco fora de casa na 1ª Rodada e foi goleado pelo XV de Piracicaba em casa, na 2ª Rodada. O São Bento entrou em campo, por sua vez, com a chance de mostrar ao que veio este ano na A2 e, de quebra, ultrapassar seu rival sorocabano, o Galo, que perdera no Sábado (22/01) para o Guarani.

Mas foi a bola rolar no 1º Tempo e ver que o jogo parecia ser de apenas um time. O São José foi literalmente pra cima do Bentão e quase não deu chances de contra-ataque ao time sorocabano. Foram pouquíssimas chances criadas pelo São Bento, contra um monte de chances desperdiçadas pelo São José. E de tanto insistir o São José abriu o placar aos 40 minutos do 1º Tempo com Léo Mineiro, após uma bela jogada trabalhada pelo ataque da Águia, que pegou um “sem-pulo” indefensável. No 2º Tempo a impressão foi outra.

O técnico José Carlos Serrão do São Bento deve ter dado “aquela” bronca no time e colocou Lucas e Careca, o que fez o time inverter os papéis do 1º Tempo, agora era o São Bento que ia pra cima e criava chances de gol, até que num contra-ataque rápido pela direita, aos 16 minutos, Lucas cruzou e Pablo conferiu para os fundos da rede. O gol empolgou mais ainda o São Bento que continuou atacando, mas numa bobeira de marcação, aos 23 minutos, Valdir Papel, que vinha sendo criticado pela torcida local, cruzou para área e Rossini, livre de marcação, fez de “peixinho” o gol que decretou números finais ao jogo. Se serve de consolo aos são-bentistas, o time evoluiu muito no 2º Tempo, mas pecou de novo na marcação. O próximo confronto do Azulão é na Quarta-Feira (26/01) no Walter Ribeiro às 19h00 diante do União Barbarense.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.