Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/10/2017 - Sorocaba - SP

Vice-prefeita acompanha vereador em Feira de Profissões




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

O vereador Wanderley Diogo (PRP), acompanhado da vice-prefeita Jaqueline Coutinho, participou da 1ª Feira de Profissões realizada pelo Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) “Prof. Norberto Soares Ramos”, na Vila Assis, na manhã desta sexta-feira (27).

A unidade atende a 12 mil alunos, sendo o maior CEEJA do Estado de São Paulo. O evento, aberto ao público, teve a participação de universidades, faculdades e escolas de idiomas do município. Alunos e demais pessoas da comunidade tiveram a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos, fazer testes vocacionais e assistir a palestras de orientação de como elaborar currículo para aqueles que buscam a recolocação no mercado de trabalho ou ainda o primeiro emprego.

"Esta é mais uma oportunidade oferecida em nossa cidade para que as pessoas possam aperfeiçoar o currículo e se preparar melhor para o mercado de trabalho. O CEEJA está de parabéns pela sua estrutura e gestão educacional", enfatizou o vereador.

Wanderley Diogo também elogiou a vice-prefeita pelo engajamento e participação ativa na cidade. 

"Jaqueline Coutinho atendeu ao meu pedido e participou da Feira de Profissões do CEEJA mostrando, mais uma vez, a sua vontade de fazer a diferença em sua gestão como vice-prefeita", concluiu o vereador.  

(Assessoria de imprensa – vereador Wanderley Diogo – PRP)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.