Domingo, 26 de Maio de 2019

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereadora questiona eficácia da Central de Atendimento da Prefeitura




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira (10), questiona o Executivo municipal sobre a eficácia dos serviços da “Central de Atendimento 156”, que é a linha direta de comunicação do munícipe com serviços da Prefeitura.

Diversas reclamações foram feitas ao gabinete da parlamentar sobre a demora no atendimento e das constantes perdas de protocolos por parte da estrutura pública, dificultando ao cidadão o acompanhamento dos processos diretamente nas secretarias responsáveis pela execução de diversos serviços.

Entre outras reivindicações, Neusa pede estudos para o aprimoramento do atendimento, informações sobre a quantidade de atendentes que atuam no 156 e sobre o número de munícipes atendidos mensalmente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.