Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereadora pede urgente melhoria de instrumentos de trabalho da GM




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Os vereadores de Sorocaba aprovaram por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (8), requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que cobra informações da Prefeitura municipal sobre as condições reais em que se encontra a estrutura operacional da Guarda Municipal, em especial a idade e quilometragem média de viaturas, a frequencia de manutenção dos veículos, e a qualidade dos equipamentos de comunicação da GM.

A vereadora relata que tem recebido informações de que a estrutura operacional da GM precisa de melhorias urgentes, tanto em matéria de renovação da frota de veículos quando dos instrumentos de comunicação entre viaturas, guardas e bases. Segundo a parlamentar, os instrumentos de comunicação e as viaturas tem apresentado excessivas falhas.

Neusa também questiona sobre a existência e eficácia do sistema de consulta de antecedentes de uso da GM. “Pelas informações que temos recebido, é necessária uma melhoria urgente dos instrumentos de uso da GM”, diz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.