Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/4/2011 - Sorocaba - SP

Vereadora pede pavimentação de acesso a escolas e creches




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que solicita, ao Executivo, a urgente pavimentação da rua Alcebíades Rodrigues Vaz, do bairro Jardim Santo André, bem como a instalação de bicos de luz em sua extensão. Um abaixo assinado com centenas de assinaturas de moradores que utilizam a via segue anexo ao requerimento, reforçando o pedido.

Segundo moradores da região, a rua é utilizada como acesso a creches e escolas, por onde passam, todos os dias, dezenas de crianças, algumas ainda em carrinho de bebê. Além da precariedade da rua, cortada por valetas provocadas pela chuva, alunos ainda precisam enfrentar a escuridão no retorno para casa.

Neusa pede que sejam feitos reparos urgentes na via, além da aplicação de bica corrida, enquanto o projeto de asfaltamento não é concluído e a massa asfáltica aplicada



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.