Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/9/2017 - Sorocaba - SP

Vereadora comanda hoje sessão de homenagem a entidade filantrópica




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A vereadora Cíntia de Almeida (PMDB) comanda nesta terça-feira (19), a partir das 19h30, na Câmara de Sorocaba, uma sessão solene em homenagem à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A entidade filantrópica de Sorocaba completa 50 anos de fundação e de trabalho em prol de uma atenção integral à pessoa com deficiência, seja no campo intelectual ou no campo da deficiência múltipla.

A proposta de homenagem às pessoas que fizeram a história da Apae na cidade partiu do vereador Fernando Dini, colega de partido de Cíntia, mas ele está adoentado e pediu para ser substituído.

A Apae é uma instituição sem fins lucrativos que nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Depois se espalhou por todo o país e hoje está presente em mais de 2 mil municípios, em Sorocaba desde 1967.

A sessão solene terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (Canal 61.3, digital e aberto, e Canal 6 da NET) e também terá a sua gravação reproduzida posteriormente em horários variados.

(Assessoria de imprensa – vereadora Cíntia de Almeida – PMDB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.