Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/5/2017 - Sorocaba - SP

Vereador tem reunião sobre obras na Rua Augusto Lippel




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Na manhã desta terça-feira (2), o vereador Dr. Hélio Brasileiro (PMDB) se reuniu com o secretário Fábio Pilão, titular da pasta Conservação, Serviços e Obras, para expor a situação e as necessidades da Rua Augusto Lippel, localizada no Campolim.

A reunião vai de encontro ao requerimento do vereador, protocolado na Câmara Municipal no dia 24 de abril, que pede a pavimentação total da via, bem como a implantação de calçadas e iluminação, algo que oferecerá segurança a motoristas e pedestres, bem como uma opção ao trânsito congestionado da região.

De acordo com Dr. Hélio Brasileiro, as informações recebidas são animadoras. "A Rua Augusto Lippel já está contemplada no Sorocaba Total 2, programa viário desenvolvido pela Prefeitura. Entretanto, por questões jurídicas, há alguns entraves. A secretaria fará um levantamento sobre a real situação dessa via e nós, por meio da Câmara, também buscaremos forças em Brasília, tanto no sentido de desembaraçar verbas que estão presas quanto para destinar o que faltar para realizar essas obras", diz.

Durante o encontro, o vereador também apresentou a necessidade da avenida Adolpho Massaglia, também no Campolim. "O trecho final da via precisa de duplicação, tendo em vista o grande fluxo de veículos que trafega no local e que desemboca na Rodovia João Leme dos Santos. Além de asfalto irregular e sarjetas destruídas, o ponto acaba por ser perigoso, o qual até já prestei socorro, enquanto médico, a um motociclista acidentado", destaca. "O secretário Fábio, muito atencioso e dedicado, se mostrou solícito ao problema e irá nos dar um retorno sobre o caso o mais rápido possível", finaliza o vereador.

As reivindicações encampadas pelo vereador Dr. Hélio Brasileiro para a Rua Augusto Lippel e a Avenida Adolpho Massaglia são pedidos antigos dos moradores e trabalhadores do bairro, que desejam fluidez e segurança no trânsito, além de facilitar o acesso, por meio das rodovias Raposo Tavares e João Leme dos Santos, a cidades como Salto de Pirapora e Pilar do Sul.

(Assessoria de imprensa – vereador Dr. Hélio Brasileiro/PMDB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.