Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador solicita reparos em ruas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O afundamento do asfalto em duas ruas localizadas nos bairros Vila Rica e Jardim Morumbi está preocupando o vereador Claudemir Justi (PSDB). Por meio de ofícios encaminhados ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), o vereador solicita reparos urgentes nas ruas Domingos Sola, na Vila Rica, e Maria Terci, no Jardim Morumbi.

Nos ofícios encaminhados ao diretor do Saae, Geraldo Caiuby, o vereador Claudemir Justi informa que, na Rua Maria Terci, esquina com a Rua Avaré, formou-se um buraco no asfalto e há uma grande erosão de terra sob ele. Já na Rua Domingos Sola, próximo ao imóvel de número 30, o asfalto está afundando em direção à boca de lobo.

Lembrando que as medidas solicitadas atendem reivindicação dos próprios moradores dos bairros, Claudemir Justi salienta que os reparos precisam ser feitos com celeridade para evitar que os problemas se agravem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.