Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador solicita melhorias no Jardim Montevidéu e Vila Fiori




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Anselmo Neto (PP) solicitou ao prefeito Vitor Lippi o asfaltamento de rua no Jardim Montevidéu e melhorias no Mercado Distrital da Vila Fiori

O vereador Anselmo Neto (PP) foi na tarde de ontem ao gabinete do prefeito Vítor Lippi (PSDB), no 6º andar do Paço Municipal, para reforçar o pedido de asfalto na Rua Luís Ricardo Maffei e adjacências no Jardim Montevidéu, zona norte de Sorocaba.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para solicitar também do chefe do Executivo uma total revitalização do Mercado Distrital, na Vila Fiori, sugerindo a Lippi que o local possa receber algo que movimente mais o complexo do Distrital, como uma Casa do Cidadão e um mini terminal da Linha Interbairros, ligando aquela região a outro ponto da cidade.

O Mercado Distrital pode ser recuperado, sim, e voltar a ser um grande centro comercial, mas para isso necessita de melhorias e atrativos que chamem a atenção da população”, comentou. Vitor Lippi recebeu as reivindicações do vereador e ficou de analisar os pedidos. Esse foi o primeiro encontro de 2011 do vereador Anselmo Neto com o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.