Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador solicita manutenção no entorno do Casarão de Brigadeiro Tobias




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV) visita o prédio histórico e solicita limpeza no seu entorno

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve na última quarta-feira (9) em visita ao Casarão de Brigadeiro Tobias e solicitou, por meio de ofício, o serviço de capina no local, cujo mato está tomando conta do prédio e gera muita reclamação dos moradores.

Fomos procurados por moradores daquela região que reclamam do abandono do local. O mato alto atrai insetos e animais peçonhentos”, explica Reis, que vem lutando há tempos pela total restauração do Casarão de Brigadeiro Tobias e já realizou audiência pública na Câmara Municipal com esse objetivo.

Entre as obras solicitadas pelo vereador está a revitalização do entorno do Casarão, com a criação de um parque ecológico, e a implantação do Museu do Tropeirismo no local. “Já solicitamos à Prefeitura que faça estudos nesse sentido”, afirma o vereador, acrescentando que o Casarão de Brigadeiro Tobias é um dos mais importantes monumentos do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.