Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/7/2018 - Sorocaba - SP

Vereador solicita manutenção do asfalto de rua do Jardim Santo André II




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Hudson Pessini (MDB) salienta que a Rua Cristobal Martins, situada no bairro, apresenta buracos e rachaduras, causando transtornos e até prejuízos aos moradores

O vereador Hudson Pessini (MDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a manutenção do asfalto da Rua Cristobal Martins, situada no Jardim Santo André II.

O parlamentar salienta a necessidade de manutenção na referida rua, que é uma das principais vias do bairro, que conta com grande número de residências e moradores.

 “A rua encontra-se em estado de total abandono, com muitos buracos e rachaduras, dificultando o tráfego de veículos, que são obrigados a transitar pela contramão, ocasionando colisões e atropelamentos”, afirma Pessini.

O vereador afirma ainda que, em dias de chuva, os moradores encontram muitas dificuldades em sair de suas casas e já houve casos de pessoas que tiveram seus veículos danificados em razão dos defeitos da rua.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Hudson Pessini/MDB)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.