Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador solicita iluminação pública no Cruz de Ferro




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Helio Godoy (PTB) é autor de emenda parlamentar que destina recursos para a iluminação pública do bairro, declarado Área de Especial de Interesse Social

O vereador Helio Godoy (PTB), por meio de indicação protocolada na Câmara Municipal, solicita ao Executivo a execução de emenda de sua autoria que destina recursos para a iluminação pública do Bairro Cruz de Ferro. Com o objetivo de levar mais segurança aos moradores do bairro, Godoy apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil, destinada a implantar pontos de iluminação no Cruz de Ferro, que já dispõe de rede de energia elétrica.

Além de ter sido procurado por moradores e líderes comunitários do Cruz de Ferro, que reivindicaram a melhoria, o vereador visitou pessoalmente o bairro, conhecendo de perto o drama das famílias, que se sentem inseguras diante da falta de iluminação nas ruas. “A iluminação pública é um serviço essencial, sobretudo nas cidades de médio e grande porte como Sorocaba, com uma vida econômica pujante, onde milhares de pessoas trabalham e estudam à noite”, argumenta Helio Godoy.

Presidente da Comissão de Regularização Fundiária, Helio Godoy observa, ainda, que o Bairro Cruz de Ferro foi declarado Área de Especial Interesse Social, mediante lei aprovada na Câmara Municipal, e que vários serviços estão sendo implantados no loteamento, como rede de água e esgoto e rede de energia elétrica



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.