Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/3/2017 - Sorocaba - SP

Vereador solicita conjunto semafórico em rotatória na região do Horto Florestal




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Rafael Militão (PMDB) salienta que a Feira da Barganha e a Feira do Produtor, realizada no local, aumenta consideravelmente o trânsito

Devido ao grande número de veículos que circulam na confluência da Estrada do Dinorah com a Alameda do Horto, no Bairro Horto Florestal, o vereador Rafael Militão (PMDB) protocolou requerimento solicitando à Urbes Trânsito e Transportes a instalação de um conjunto de semáforos no local. O tráfego fica maior principalmente aos domingos, onde é realizada a Feira da Barganha.

De acordo com o parlamentar, as terças e quintas-feiras, é realizada a Feira do Produtor o que aumenta também o número de veículos. “Os motoristas passam nesses cruzamentos em alta velocidade, sem respeitar as lombotravessias e as placas de parada obrigatória”, coloca o vereador.

Na esquina das referidas ruas, estão localizados um posto de gasolina, supermercado, lojas e farmácia. “Os carros não têm visibilidade para sair no posto, causando assim vários acidentes”, diz Militão.

O vereador lembra que a Estrada do Dinorah também é um dos acessos para o Parque São Bento. “A Estrada Dinorah liga a Avenida Vinícius de Moraes. Os moradores do Parque São Bento utilizam muito essas vias”, coloca Militão.

Após aprovado na Câmara e a Urbes receber o requerimento, o prazo para resposta é de 15 dias.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Rafael Militão/PMDB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.