Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com subsecretário da Casa Civil do Estado e reivindica verbas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em reunião com o subsecretário Rubens Cury, Helio Godoy (PTB) solicitou recursos para urbanização de vários bairros, totalizando cerca de R$ 1,2 milhão em pedidos

O vereador Helio Godoy (PTB) reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (9), com subsecretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, Rubens Cury, quando apresentou várias demandas de Sorocaba. O vereador solicitou recursos para a urbanização de vários bairros, entre eles o Jardim Refúgio, com o objetivo de realizar obra de pavimentação asfáltica e melhoria da estrutura urbana.

Tenho trabalhado pela regularização fundiária em Sorocaba e apresentei várias emendas no orçamento municipal voltadas para a urbanização, mas resolvi buscar recursos junto ao governo estadual para complementar essas verbas”, afirma Godoy. Entre os pedidos do vereador ao subsecretário da Casa Civil também consta verba para a ampliação do centro de lazer do Jardim Nova Esperança.

O vereador também solicitou verba para a pavimentação asfáltica do Jardim Baronesa. “Há uma grande possibilidade de conseguirmos verbas estaduais, a fundo perdido, para o asfaltamento do Jardim Baronesa, que é praticamente o último bairro da região central que ainda está com ruas de terra”, afirma Godoy. O vereador observa que a obra beneficiaria cerca de 3 mil famílias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.