Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com subsecretário da Casa Civil do Estado e reivindica verbas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em reunião com o subsecretário Rubens Cury, Helio Godoy (PTB) solicitou recursos para urbanização de vários bairros, totalizando cerca de R$ 1,2 milhão em pedidos

O vereador Helio Godoy (PTB) reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (9), com subsecretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, Rubens Cury, quando apresentou várias demandas de Sorocaba. O vereador solicitou recursos para a urbanização de vários bairros, entre eles o Jardim Refúgio, com o objetivo de realizar obra de pavimentação asfáltica e melhoria da estrutura urbana.

Tenho trabalhado pela regularização fundiária em Sorocaba e apresentei várias emendas no orçamento municipal voltadas para a urbanização, mas resolvi buscar recursos junto ao governo estadual para complementar essas verbas”, afirma Godoy. Entre os pedidos do vereador ao subsecretário da Casa Civil também consta verba para a ampliação do centro de lazer do Jardim Nova Esperança.

O vereador também solicitou verba para a pavimentação asfáltica do Jardim Baronesa. “Há uma grande possibilidade de conseguirmos verbas estaduais, a fundo perdido, para o asfaltamento do Jardim Baronesa, que é praticamente o último bairro da região central que ainda está com ruas de terra”, afirma Godoy. O vereador observa que a obra beneficiaria cerca de 3 mil famílias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.